Sem base

Do profissional, Náutico não terá mais renovações para 2018

Tirando extensões de vínculo com jogadores da base, Timbu agora só foca em contratações

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 04/12/2017 às 19:45
Diego Nigro/JC Imagem
Tirando extensões de vínculo com jogadores da base, Timbu agora só foca em contratações - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

A intenção da diretoria era renovar com peças-chave do elenco do Náutico para a próxima temporada. Mas isso não irá se concretizar. Nesta segunda (4), em entrevista ao JC, o vice-presidente Diógenes Braga confirmou que, com exceção de algumas peças oriundas da base, o Timbu não renovará com mais ninguém do elenco profissional de 2017.

"A gente ainda tem algumas renovações em andamento com jogadores da casa, que subiu e estão com o contrato encerrado, como o próprio Rafael Ribeiro (zagueiro). Mas, do elenco profissional, não temos mais nenhuma renovação em curso", explicou o vice-presidente do Náutico.

NÃO FICAM

Antes e depois da Série B, o Náutico já negociava a extensão de vínculo com algumas peças. Casos do goleiro Busatto, dos zagueiros Breno Calixto e Aislan, do volante Amaral e dos meias Rafinha e Diego Miranda. Porém, o único que acertou a sua renovação foi mesmo o lateral-esquerdo Henrique Ávila, antes mesmo do encerramento da Segundona. Da base, Jefferson também renovou e fica até dezembro de 2019.

Últimas notícias