Aflitos

Amistoso entre Náutico x Treze terá segurança reforçada

217 policiais militares vão fazer a segurança do amistoso deste sábado (5), nos Aflitos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/01/2019 às 17:15
Clube Náutico Capibaribe
217 policiais militares vão fazer a segurança do amistoso deste sábado (5), nos Aflitos - FOTO: Clube Náutico Capibaribe
Leitura:

O amistoso entre Náutico x Treze, que acontece neste sábado (5), às 16h, no estádio dos Aflitos, terá segurança reforçada. A Polícia Militar de Pernambuco lançará 217 policiais militares para garantir a segurança no jogo entre pernambucanos e paraibanos. A área interna do Estádio contará com 55 policiais, sendo 48 do Batalhão de Choque e 7 da CIPCães.

Sob o comando do 13º BPM, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 162 policiais que farão a segurança dos torcedores. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos. Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

WHATSAPP TORCEDOR

A Secretaria de Defesa Social (SDS) disponibiliza o número 9 8606.9880 contendo o aplicativo WhatsApp. Através da ferramenta, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas das forças de segurança pública, com o sigilo sobre a identidade.

TRANSMISSÃO

Lembrando que o amistoso, que começa às 16h (do Recife), terá transmissão da TV Jornal para o interior de Pernambuco e mais quatro estados: Alagoas (TV Ponta Verde), Ceará (TV Jangadeiro), Paraíba, (TV Borborema e TV Tambaú) e Rio Grande do Norte (TV Ponta Negra).

Últimas notícias