Amistoso

Náutico x Treze na tela da TV Jornal neste sábado (5)

O jogo será transmitido para o interior de Pernambuco e outras cidades do Nordeste

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/01/2019 às 9:01
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
O jogo será transmitido para o interior de Pernambuco e outras cidades do Nordeste - FOTO: Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Leitura:

A TV Jornal, emissora pernambucana filiada ao SBT, fará a primeira transmissão de um jogo ao vivo em 2019 neste sábado (5), às 16h, nos Aflitos. O amistoso entre Náutico e Treze será transmitido para o interior de Pernambuco, e outros estados do Nordeste, tais como Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará e Paraíba.

A partida será o último teste do Timbu antes da estreia oficial. Os dois times vão se reencontrar depois do primeiro embate, quando o Náutico saiu derrotado por 3x2 do Presidente Vargas, em Campina Grande-PB. A equipe alvirrubra vai iniciar oficialmente a caminhada na temporada apenas no próximo dia 15 de janeiro, quando recebe o Fortaleza, também nos Eládio de Barros Carvalho.

Time

Para a realização da primeira transmissão de futebol da TV Jornal em 2019, foram escalados Aroldo Costa na narração, Maciel Júnior nos comentários e Berg Santos na reportagem. Confira outros detalhes da transmissão na reportagem de Walleys Santos.

 

Copa do Nordeste 2019

Em tempo, assim como em 2018, a Copa do Nordeste será veiculada pela TV Jornal com exclusividade. O torneio inicia na terça-feira, dia 15 de janeiro. Altos, CRB Fortaleza, Salgueiro, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Sergipe e Vitória são os representantes do Grupo A, enquanto ABC, Bahia, Botafogo-PB, CSA, Ceará, Confiança, Moto Club e Náutico disputarão a primeira fase no Grupo B do torneio.

Últimas notícias