Aflitos

Náutico x Treze: mais um golaço da TV Jornal

TV Jornal transmite amistoso neste sábado para interior e mais quatro estados

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 04/01/2019 às 19:08
Acervo JC Imagem
TV Jornal transmite amistoso neste sábado para interior e mais quatro estados - FOTO: Acervo JC Imagem
Leitura:

 Depois do sucesso da Copa do Nordeste em 2018, a TV Jornal abrirá o calendário do futebol pernambucano em 2019. Neste sábado (5), às 16h, a emissora do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação transmitirá, para o interior de Pernambuco e mais quatro estados, o amistoso entre Náutico e Treze-PB, nos Aflitos. Será o primeiro televisionamento do ano, que ainda terá todo o Nordestão nas telinhas do canal 2. A emoção vai voltar a jogar em casa!

>> ACOMPANHE NÁUTICO X TREZE NO SITE DA TV JORNAL

“O ano de 2018 foi de muita alegria para a TV Jornal: voltamos a transmitir futebol depois de tanto tempo. Um torneio importante como a Copa do Nordeste, com sucesso de público, audiência e visibilidade para os clubes. E agora ter a chance de abrir a temporada do futebol pernambucano transmitindo um amistoso do Náutico é uma grande conquista e honra. Time tradicional de Pernambuco que vem forte para o Nordestão, jogando no estádio que ficou fechado durante quatro anos e que o torcedor está, com todo carinho, voltando a frequentar”, afirmou Vladimir Melo, diretor comercial do SJCC.

Além do interior de Pernambuco, a partida amistosa entre Náutico e Treze-PB também terá geração de imagens da TV Jornal para mais quatro estados: Alagoas (TV Ponta Verde), Ceará (TV Jangadeiro), Paraíba, (TV Borborema e TV Tambaú) e Rio Grande do Norte (TV Ponta Negra).

“Geraremos o jogo para Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará, para as afiliadas do SBT que também irão transmitir essa partida. Isso dá visibilidade para o clube e também oportunidade para o torcedor que está fora do Estado acompanhar o jogo do seu time do coração”, finalizou Vladimir Melo.

RIVALIDADE

Vale a pena lembrar que os dois times já se enfrentaram no final do ano passado. No dia 22 de dezembro de 2018, o Galo venceu o Náutico por 3x2, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

O Treze, treinado por Maurílio Silva (ex-jogador do Santa Cruz e do Salgueiro), vem fazendo uma boa pré-temporada. Além de vencer o amistoso contra o Náutico, bateu também o rival Campinense, 1x0. O alvinegro paraibano se prepara para o Estadual, já que não disputa a Copa do Nordeste – competição que terá outra vez a transmissão da TV Jornal. Já o Náutico está no Grupo B. 

Últimas notícias