André Krobel

André Krobel chega ao Náutico pronto para estrear

Jogador foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (24)

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 25/01/2019 às 8:41
Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Jogador foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (24) - FOTO: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Leitura:

Depois de ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o último jogador contratado pelo Náutico foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (24). O lateral direito André Krobel, de 23 anos, chega ao Náutico para preencher a lacuna da posição, que só contava com o prata da casa Hereda, de 20 anos.

O novo lateral direito alvirrubro vem emprestado, pela Tombense-MG, até o final do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano. A contratação de André Krobel foi um pedido do treinador Márcio Goiano, apesar disso, o atleta não enxerga vantagem na briga pela titularidade do Náutico.

"Não acredito (na vantagem), na minha opinião quem estiver treinando melhor, quem estiver se dedicando melhor, o professor vai colocar para jogar. Claro que eu não vou vim aqui para ficar na reserva, eu quero ser titular, mas tem que entrar, treinar bem para ganhar o meu espaço", comentou o lateral.

ESTREIA

A estreia de André Krobel com a camisa alvirrubra pode acontecer justamente no Clássico dos Clássicos, que no domingo, pelo Campeonato Pernambucano. O jogador destacou a importância do grupo ter conseguido a primeira vitória na temporada antes do importante jogo contra o Sport.

"Foi uma sequência que a gente teve um pouco ruim, mas nesse último jogo a gente conseguiu sair com a vitória, foi muito bom para a gente, vamos com uma confiança muito grande, por termos vencido o passado, pode ter certeza que todo mundo vai dar o melhor", afirmou Krobel.

Últimas notícias