Bruno e Robinho

Técnico do Náutico não confirma Bruno e Robinho no clássico

A dupla se recuperou das lesões e estão a disposição do treinador Márcio Goiano

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/01/2019 às 19:02
Léo Lemos/Náutico
A dupla se recuperou das lesões e estão a disposição do treinador Márcio Goiano - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

O Náutico pode ter surpresas em campo no Clássico dos Clássicos de domingo (27). Não apenas a possibilidade da entrada de novatos, como o caso do lateral-direito André Krobel, mas sim o retorno de jogadores importantes machucados. Durante a semana, o goleiro alvirrubro Bruno e o atacante Robinho voltaram a treinar e ficam na expectativa para o jogo do Campeonato Pernambucano contra o Sport.

O técnico Márcio Goiano explicou que depois que os jogadores foram liberados para os treinos, fica a critério da avaliação e análise de como estão se sentindo. “Temos mais ou menos esboço do que vai conversar com os atletas. São jogadores experientes, apesar da idade. São jovens, mas já jogaram. Vamos sentir a confiança para que a gente possa fazer com que possam voltar e ajudar a equipe do Náutico, principalmente nesse momento da competição”, disse.

Apesar das duas liberações, a volta do goleiro como titular é um pouco mais difícil. “Ainda vamos conversar com Bruno, único que tem um treinador separado. Lógico que vamos fazer uma avaliação no sentido de iniciar o jogo. Vou conversar e ver se volta ou não”, desconversou o técnico.

O arqueiro machucou o cotovelo no amistoso entre Náutico e Newell’s Old Boys, em dezembro. Já o atacante sofreu uma lesão no menisco e passou por intervenção cirúrgica no dia 2 de janeiro. Márcio Goiano voltou a citar a necessidade de confiança por parte dos dois alvirrubros. “Com certeza, se passar e a gente tiver (confiança), pode ser uma surpresa agradável”, pontuou.

O Clássico dos Clássicos é válido pela 3ª rodada do Estadual. Mas, é apenas o segundo jogo do Náutico na competição, que teve uma partida adiada por causa do confronto com o Sergipe pela Copa do Nordeste. Leão e Timbu entram no gramado da Ilha do Retiro às 16h deste domingo.

Últimas notícias