Maylson

Médico do Náutico espera recuperação de Maylson em cerca de duas semanas

Volante se lesionou após a partida contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste, na última terça-feira (23)

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 28/01/2019 às 15:58
Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Volante se lesionou após a partida contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste, na última terça-feira (23) - FOTO: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Leitura:

Depois de marcar o gol da vitória do Náutico contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste, o volante Maylson ficou de fora do clássico contra o Sport, neste domingo (27), por conta de um desconforto na região posterior da coxa direita. Depois de um exame, foi detectado uma lesão pequena, de grau um e a comissão médica do Náutico trabalha para recuperá-lo em até duas semanas.

"Na quinta-feira (24) ele sentiu um desconforto na região posterior da coxa direita, já na sexta-feira (25) a gente pediu um exame de ressonância magnética, que constatou uma lesão pequena no bíceps femural, então ele está em tratamento com a gente. Hoje é o quarto dia, está tendo uma boa evolução. A gente trabalha com esse tipo de lesão uma recuperação em torno de duas semanas, as vezes um pouco menos ou um pouco mais", explicou o médico Rodrigo Sales.

HISTÓRICO

O volante Maylson, de 29 anos, coleciona um histórico de lesões durante a carreira, inclusive em sua primeira passagem pelo Náutico, em 2016 e 2017. Na temporada passada, o atleta não disputou nenhuma partida pelo Londrina, seu último clube, e jogou apenas três jogos no ano, pelo Red Bull Brasil.

Confira abaixo a análise da rodada do fim de semana no Futebol na Rede.

Últimas notícias