Wallace Pernambucano

Wallace Pernambucano revela cobrança entre os jogadores do Náutico

Derrota para o Sport, neste domingo (27), foi a terceira do Náutico na temporada

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 28/01/2019 às 17:11
Antônio Gabriel/Rádio Jornal
Derrota para o Sport, neste domingo (27), foi a terceira do Náutico na temporada - FOTO: Antônio Gabriel/Rádio Jornal
Leitura:

Depois do Náutico ser derrotado contra o Sport, na Ilha do Retiro, neste domingo (27), pelo Campeonato Pernambucano, o atacante Wallace Pernambucano revelou uma cobrança entre os atletas do elenco alvirrubro. Para o centroavante, o desempenho do time e as falhas individuais de alguns jogadores foram mais prejudiciais do que o placar de 3x1.

"Todos nós se cobramos depois do clássico, no vestiário mesmo, tivemos uma cobrança interna também. Muitas coisas que aconteceram no clássico foi por falha nossa mesmo, infelizmente demos algumas bobeiras e tomamos os gols. Eles tiveram a felicidade da gente errar e acabaram marcando os gols, temos que se cobrar mais no dia a dia para que essas derrotas assim não possa acontecer mais", comentou Wallace.

Inicialmente, apenas o meia argentino Nahuel Cisneros iria participar da entrevista coletiva desta segunda-feira (28), para ser apresentado oficialmente. Mas depois de avaliação do grupo, Wallace Pernambucano resolveu falar com a imprensa. "A gente conversou entre nós mesmo e achamos melhor alguém que está há mais tempo aqui dar a entrevista hoje e eu fui encarregado de está aqui", explicou Wallace.

Veja a análise da rodada do fim de semana no Futebol na Rede.

FALHAS RECORRENTES

No clássico contra o Sport, o sistema defensivo alvirrubro voltou a cometer erros. Em quatro jogos na temporada, o Náutico sofreu oito gols. Apenas na vitória contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste, o Timbu saiu de campo sem sofrer gols. Wallace Pernambucano reconhece as falhas recorrentes, mas atribui responsabilidade para todos os jogadores.

"Infelizmente, no futebol você não pode errar, pois no outro lado tem um time forte e se você errar, podemos tomar o gol. Mas a gente não pode crucificar uma pessoa dentro de campo, do atacante até o goleiro, todos dentro de campo tem que se cobrar para não errar. A gente já se cobrou ontem e se Deus quiser não vamos mais cometer os erros", disse o atacante.

Últimas notícias