Rafael Ribeiro

Rafael Ribeiro destaca parceria com Suéliton na zaga do Náutico

Dupla vem atuando junta há três partidas

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 13/03/2019 às 8:13
Luisi Marques/JC Imagem
Dupla vem atuando junta há três partidas - FOTO: Luisi Marques/JC Imagem
Leitura:

Há três partidas seguidas o zagueiro Rafael Ribeiro, formado nas categorias de base do Náutico, é titular da equipe ao lado de Suéliton. Enxergando evolução na defesa, o jogador valoriza a parceria com Suéliton, mas destaca importância dos outros zagueiros do elenco alvirrubro.

"Tem sido bem tranquilo jogar com o Suéliton, ano passado eu participei de quatro jogos seguidos com ele. A gente vem se entrosando a cada jogo, eu não digo que sou titular, porque o Náutico tem excelentes zagueiros, o Camutanga, o Diego (Silva), e quando jogam vão dar conta do recado. No momento eu estou jogando, mas amanhã pode não ser eu, o treinador é quem sabe o melhor para a equipe", comentou Rafael Ribeiro.

DE FORA

Rafael Ribeiro começou a temporada na reserva do Náutico. No início do ano, com desequilíbrio muscular, o zagueiro alvirrubro fez alguns trabalhos específicos com os preparadores físico. Para o jogador, ficar de fora do time e depois poder conquistar uma sequência como titular é "gratificante".

"É bem difícil. O jogador sempre quer estar dentro de campo, eu ficava um pouco triste, mas sabia que aquilo era para o meu bem. Então eu me dedicava bem nesses treinos a parte que eu realizava e hoje graças a Deus, o treinador tem me dado confiança e eu estou podendo corresponder dentro de campo. É muito gratificante", contou o zagueiro alvirrubro.

Últimas notícias