Copa do Nordeste

Náutico x Altos com promessa de bom público nos Aflitos

Diretoria do Náutico fez promoção de ingressos nesta sexta-feira (22)

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 23/03/2019 às 10:02
Alexandre Gondim/JC Imagem
Diretoria do Náutico fez promoção de ingressos nesta sexta-feira (22) - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

A decisão de hoje contra o Altos pela Copa do Nordeste, diferente dos últimos jogos nos Aflitos, deve ter uma boa presença de torcedores do Náutico. Com média de público como mandante de pouco mais de quatro mil pessoas por jogo, a diretoria alvirrubra resolveu lançar uma promoção para o confronto, que deve ser correspondida pela torcida. O lateral esquerdo Assis, titular no último jogo, espera contar com o apoio do torcedor.

“Quando se trata de Náutico a cobrança é sempre maior, é um clube grande, um dos maiores do Nordeste, claro que quanto mais torcedor tiver no estádio nos apoiando vai ser um ponto mais positivo. A gente está fazendo nosso trabalho, estamos com uma invencibilidade grande procurando fazer o melhor futebol, se não é dos melhores, os resultados vem acontecendo e a gente vem trabalhando para que possa dar alegria a eles", avaliou Assis. 

Ainda de acordo com o lateral esquerdo Assis, a presença do torcedor é fundamental para apoiar os jogadores dentro de campo. Em nove jogos nos Aflitos na temporada, o Náutico perdeu apenas um jogo, na estreia da Copa do Nordeste, para o Fortaleza, por 3x1. A partida marcou o maior público alvirrubro como mandante no ano, com 10.678 torcedores.

"A gente pede para que eles possam estar nos apoiando novamente e possa estar indo em maior número, que isso com certeza vai nos ajudar bastante. Acho que dentro dos Aflitos se torna um caldeirão, principalmente a torcida estando ao nosso favor, nós dentro de campo procuramos dar o melhor para que eles possam estar saindo feliz e consequentemente nós conseguirmos os resultados", comentou o lateral alvirrubro.

GRUPO FECHADO

Um dos pontos positivos do Náutico na temporada tem sido a união do elenco. Mesmo com o início de ano irregular, os jogadores, assim como a diretoria, sempre valorizaram o trabalho do treinador Márcio Goiano. Outro fato que tem chamado a atenção, são as comemorações dos gols alvirrubros, comemorados em conjunto por todos os jogadores.

“Esse é um ponto muito positivo, todo mundo se dá bem com todo mundo, quem vem entrando dentro de campo vem procurando ajudar e eu acho que a união do grupo vem fazendo a diferença. Acho que o trabalho que a gente vem fazendo demonstra isso, um procurando ajudar o outro, até nas comemorações a gente procura sempre estar juntos e isso vai nos fortalecendo cada vez mais para brigar lá em cima em busca dos nossos objetivo", destacou Assis.

Últimas notícias