Jefferson

Náutico acerta novo empréstimo do goleiro Jefferson ao Joinville

Goleiro tem contrato com o Náutico até o final de 2020

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 10/04/2019 às 13:36
Léo Lemos/Náutico
Goleiro tem contrato com o Náutico até o final de 2020 - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

A diretoria do Náutico acertou nesta quarta-feira (10) um novo empréstimo do goleiro Jefferson ao Joinville. O novo vínculo do jogador com o clube catarinense vai até o final de outubro deste ano. Antes da diretoria alvirrubra negociar o primeiro empréstimo com o JEC, em dezembro do ano passado, o goleiro renovou com o clube pernambucano até o final de 2020. O salário do atleta é pago totalmente pelo Joinville.

"O Joinville solicitou a continuidade do empréstimo e procuramos Jefferson para saber todo o contexto envolvido. Ele está muito feliz lá, tem sido o capitão do time, tem tido uma sequência, que é importante para o atleta e a gente julgou que era uma negociação boa para todas as partes e fechamos o negócio", explicou o executivo de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues. 

Jefferson, atualmente com 25 anos, vive grande fase no Joinville, onde é o capitão do time. Nesta temporada, o arqueiro atuou em 19 partidas pelo JEC, que vai disputar neste ano a Série D do Campeonato Brasileiro. "Estou realmente muito feliz por esse acerto. Sempre acreditei no projeto que me foi apresentado lá atrás, fui muito bem recebido e hoje me sinto totalmente adaptado e orgulhoso em vestir tricolor", revelou o goleiro.

O primeiro vínculo de empréstimo do goleiro com o Joinville iria até o final do Campeonato Catarinense deste ano. "Como toda renovação de contrato, houve um processo de renovação gradual. Graças a Deus, deu tudo certo. Agradeço o trabalho e o esforço de todos os envolvidos, em especial meu empresário Douglas Poroca. Agora vamos dar continuidade ao trabalho. Temos muitos desafios pela frente e sabemos da nossa responsabilidade com esta camisa", comentou o goleiro Jefferson.

HISTÓRICO

Formado nas categorias de base do Náutico, o goleiro Jefferson ganhou a primeira sequência como titular da meta alvirrubra durante a Série B de 2017. Foram 25 jogos disputados no ano em que o clube foi rebaixado à Terceira Divisão. Já no ano passado, o goleiro perdeu posição para Bruno após se lesionar e depois foi emprestado ao Atlético-GO, onde disputou mais uma Série B. No final do ano passado, a diretoria do alvirrubra acertou o empréstimo do atleta junto ao Joinville.

Últimas notícias