FOCO

Volante quer Sport focado para superar o Náutico

Ronaldo está pendurado com dois cartões amarelos, mas diz que vai fazer de tudo para jogar a decisão na Ilha do Retiro

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 09/04/2019 às 20:27
Foto: divulgação/ Sport
Ronaldo está pendurado com dois cartões amarelos, mas diz que vai fazer de tudo para jogar a decisão na Ilha do Retiro - FOTO: Foto: divulgação/ Sport
Leitura:

A última derrota do Náutico, que está invicto há 18 jogos, foi justamente para o Sport. Na ocasião, os rubro-negros venceram os alvirrubros por 3x1, pela 3ª rodada da primeira fase do Pernambucano. Mesmo com a boa recordação em cima do Timbu, o volante Ronaldo diz que a situação agora é outra e que é preciso atenção para conquistar o troféu Estadual.

"Temos de entrar focados do mesmo jeito que entramos naquele jogo. Clássico é decidido nos detalhes. Ali soubemos aproveitar bem as oportunidades. As duas equipes sabem bem as dificuldades que a outra tem. Eles estão estudando a nossa equipe para conseguir algum feito em cima da gente", falou Ronaldo.

PÉ NO FREIO

Pendurado com dois amarelos, o volante rubro-negro sabe que está em uma situação delicada e que vai fazer de tudo para estar na segunda partida da final do Pernambucano. "É complicado. Tenho de certa forma esquecer que estou pendurado. Tenho de ter essa responsabilidade, pois quero estar nos dois jogos. Então, tenho de entrar com o olho no padre e outro na missa. Não deixar os meias e os volantes do Náutico armarem o jogo, mas ao mesmo tempo ser fazer falta que possa tomar um amarelo para não ficar de fora do jogo principal", explicou Ronaldo.

O elenco do Sport treina nesta quarta-feira (10), às 9h, no CT José de Andrade Médicis. Já na quinta-feira (11), a movimentação será realizada no período da tarde.

Últimas notícias