Assis

Para Assis, derrota do Náutico para o Sport em janeiro tem que servir de aprendizado

Última derrota do Náutico no ano foi justamente contra o Sport, ainda durante a primeira fase do Campeonato Pernambucano

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 10/04/2019 às 16:28
Léo Lemos/Náutico
Última derrota do Náutico no ano foi justamente contra o Sport, ainda durante a primeira fase do Campeonato Pernambucano - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Um dos jogadores mais experientes do elenco alvirrubro, o lateral esquerdo Assis, de 33 anos, afirmou que o Náutico precisa levar como aprendizado a derrota por 3x1 para o Sport, ainda durante a primeira fase do Campeonato Pernambucano, em janeiro. Sem perder há 18 partidas, a última derrota do time alvirrubro na temporada foi justamente no Clássico dos Clássicos realizado na Ilha do Retiro.

“A gente tem que aprender que não podemos vacilar. Agora temos que entrar totalmente focados, um novo desafio, um novo jogo, temos que fazer diferente, não podemos entrar como entramos lá, temos que entrar mais focados ainda, agora se trata de uma decisão. Estamos preparados e vamos fazer o nosso melhor para conseguir nossos objetivos", comentou Assis.

São mais de 70 dias do primeiro Clássico dos Clássicos do ano. Para o lateral esquerdo alvirrubro, naquela derrota, o Náutico ainda estava em formação, o que atrapalhou o desempenho da equipe no jogo. "Infelizmente no primeiro jogo contra eles, no início do ano, tivemos alguns vacilos, a equipe ainda estava em formação e queira ou não isso complicou um pouco", analisou o lateral.

DERROTA ENGASGADA?

Apesar do Sport ter sido o último time a derrotar o Náutico no ano, o lateral esquerdo Assis diz que não ficou nada engasgado em relação ao time rubro-negro. De acordo com o lateral alvirrubro, o elenco do Timbu tem que esquecer os jogos passados e focar exclusivamente na decisão do Campeonato Pernambucano.

“Engasgada não, acho que chegou a hora em que todos queriam estar, é uma decisão. Aquele jogo já passou, agora estamos em um novo momento, não só a gente, mas eles também estão em um momento bom. A gente tem que esquecer o passado, temos que pensar no presente e fazer o que há de melhor no jogo de domingo", destacou o lateral esquerdo alvirrubro.

Últimas notícias