Sócios

Diretoria do Náutico comemora crescimento no número de sócios

Presidente do Náutico revelou estratégias para manter em dia o quadro de sócios

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 12/04/2019 às 8:01
Bobby Fabisak/JC Imagem
Presidente do Náutico revelou estratégias para manter em dia o quadro de sócios - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Às vésperas da decisão deste domingo do Campeonato Pernambucano contra o Sport, o Náutico atingiu a marca de mais de 14 mil sócios em dia. A meta da diretoria alvirrubra é chegar até 15 mil sócio-torcedores até a final do Estadual. Com o bom número, a diretoria do Timbu já começa a pensar estratégias para manter os sócios em dia até o final da temporada. 

“Acredito que o resultado dentro de campo ajude bastante, mas esse resgate do orgulho, da credibilidade da marca Náutico foi que levou a gente a esse número. Um dos pontos que vamos fazer para que o torcedor conviva com o time diariamente o ano inteiro é justamente o lançamento da marca própria. Ele vai ver que tem muitas vantagens em ser sócios, que antes não tinha”, comentou o presidente Edno Melo.

Devido ao crescimento rápido do número de sócios, especialmente nesta semana, o presidente Edno Melo acredita que os ingressos para o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano serão esgotados nesta sexta-feira (12). Isso porque até hoje só sócios adimplentes do clube podem comprar os bilhetes. A venda para o público geral só acontece a partir deste sábado (13).

"A gente abriu venda de ingressos só para sócios, provavelmente sábado não vai ter mais ingressos. A gente tem 14 mil sócios adimplentes, só pudemos colocar 15 mil ingressos a venda, porque o restante foi para a torcida do Sport e a polícia militar limitou a capacidade dos Aflitos, então provavelmente esses mil ingressos que vão sobrar vão ser vendidos. Ou seja, aquela pessoa que não é sócio, vai ver que vale a pena ser sócio", destacou Edno.

VANTAGENS

Devido as vantagens, o presidente alvirrubro acredita que há motivos além dos resultados dentro de campo para manter o quadro de sócios."Existem as vantagens, não é só pelos resultados dentro de campo, é também, mas esse envolvimento com marca própria, volta aos Aflitos, inclusão de vários outros produtos como a cerveja N6. No dia a dia o sócio-torcedor vai entende que vale a pena ser sócio", explicou.

Últimas notícias