Treino

Cinco atletas são ausências na reapresentação do Náutico

Diretoria do clube também chegou a um acordo de renovação com dois jogadores

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 23/04/2019 às 17:14
Léo Lemos/Náutico
Diretoria do clube também chegou a um acordo de renovação com dois jogadores - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

A reapresentação do elenco do Náutico no CT Wilson Campos aconteceu na tarde desta terça-feira (23) e foi marcada por cinco ausências. Além do volante Maylson e dos atacantes Jorge Henrique e Odilávio, que desfalcaram a equipe no segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano, neste domingo (21), a movimentação não contou também com o atacante Robinho e com o meio-campista Danilo Pires.

Robinho, com uma virose e Danilo Pires, com incômodo coxa direita, foram poupados do treinamento. Jorge Henrique, que completou 37 anos nesta terça-feira (23), teve um estiramento na panturrilha direita (lesão de grau um). Já Odilávio, teve um estiramento na região anterior da coxa esquerda, a lesão também é de grau um. A dupla começa a trabalhar com a fisioterapia nesta quarta-feira (24) e ainda são dúvidas para a estreia na Série C, domingo (28), contra o ABC, em Natal.

O volante Maylson, por sua vez, vai precisar de mais tempo para se recuperar. Com uma lesão de grau dois na região posterior da coxa esquerda, o jogador deverá ter uma recuperação entre duas e três semanas. O atleta foi substituído durante o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport, nos Aflitos, e desfalcou o time no segundo duelo da decisão, neste domingo (21), na Ilha do Retiro.

RENOVAÇÕES

Com o contrato acabando no final deste mês, o volante Rhaldney e o atacante Odilávio chegaram a um acordo com o Náutico e vão prorrogar o vínculo com o clube. De acordo com o executivo de futebol Ítalo Rodrigues, o atacante renova até o final de 2020, enquanto o volante fica até o final da Série C deste ano. Já o goleiro Sérgio e o lateral-esquerdo Gabriel Araújo ainda não negociaram com a diretoria alvirrubra e dificilmente permanecem no Timbu.

Últimas notícias