Série C

Jhonnatan vira opção no Náutico

Jogador está regularizado e pode reestrear pelo Timbu neste domingo (12), contra o Ferroviário

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 12/05/2019 às 10:09
Léo Lemos/Náutico
Jogador está regularizado e pode reestrear pelo Timbu neste domingo (12), contra o Ferroviário - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Anunciado há uma semana, o volante Jhonnatan está regularizado e se tornou uma opção para o Náutico no confronto deste domingo (12), contra o Ferroviário. Trabalhando a parte física desde que chegou ao clube, o jogador revelou não estar 100% fisicamente e que ainda não aguenta atuar durante os 90 minutos do jogo.

“Desde que eu cheguei estou trabalhando forte. Fiquei um tempo sem treinar para resolver a minha situação (no CSA), mas desde que cheguei aqui estou tentando melhorar para estar à disposição o mais rápido possível. Dependendo do que Márcio (Goiano) optar eu posso estar no jogo. Mas ainda não garanto (aguentar) 90 minutos”, revelou o volante.

Esta será a segunda passagem do jogador pelo Náutico. No ano passado, Jhonnatan foi umas das principais peças do time alvirrubro, formando um meio de campo com Josa e Luiz Henrique. De acordo com o jogador, o fato de ter mantido um bom relacionamento com a diretoria do clube foi fundamental para voltar a defender o Timbu.

“O fato de as pessoas que aqui estão contribuiu bastante para a minha volta. Tanto a diretoria quanto a comissão, são pessoas que eu conheço e que confiam em mim. Então ter esse respaldo ajuda bastante. Tive algumas propostas, mas dei prioridade ao Náutico por conta disso, por saber quem já estava aqui: diretoria, comissão e jogadores. Fui bem recebido assim como no ano passado. E espero dar essa resposta na Série C”, destacou.

ENTROSAMENTO

Jhonnatam revela ainda que o fato dele conhecer a maioria do elenco alvirrubro facilita no entrosamento dentro de campo. Na disputa pela titularidade, o jogador vai ter uma concorrência dura. Além de Josa e Luiz Henrique, brigam pelo setor Jiménez, Maylson e Danilo Pires, além dos pratas da casa Wagninho e Rhaldney.

“O pessoal já me conhece, assim como conheço uma grande parte do elenco que está aí. Quando a gente leva isso para dentro do campo ajuda bastante. E acredito que por isso o Náutico vem forte na Série C, manteve uma base, uma estrutura”, finalizou o novo volante alvirrubro.

Últimas notícias