reforço

Náutico apresenta experiente zagueiro

Apesar do histórico, Lombardi evita falar em titularidade

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/05/2019 às 7:30
Foto: Léo Lemos/Náutico
Apesar do histórico, Lombardi evita falar em titularidade - FOTO: Foto: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

O zagueiro Fernando Lombardi foi oficialmente apresentado pelo Náutico na tarde de segunda-feira (13), mas, apesar da experiência no futebol, evita dizer que chega para ser titular do time. Como disse o atleta de 37 anos, “não diz no contrato se vai ser titular ou não”.

“Vim para ajudar. Temos que ter respeito com os que aqui estão. São jogadores de qualidade, também experientes, juntamente com os jovens”, disse o alvirrubro.

Um dos pontos que precisam de atenção no Náutico e que Lombardi quer ajudar é a bola aérea. O Timbu vem sofrendo seguidamente com gols assim. “É questão de treinamento, posicionamento. No decorrer do tempo, a gente vai se conhecer. Vim para ajudar da melhor maneira possível”, emendou o novo zagueiro alvirrubro.

Já regularizado, Lombardi está à disposição do Timbu para a partida de volta da seletiva da Copa do Nordeste 2020. Na noite de amanhã, o Náutico recebe o Campinense às 19h30, no estádio dos Aflitos. Na partida de ida, em Campina Grande, o time pernambucano sofreu a virada e perdeu por 2x1.

Últimas notícias