NÁUTICO

Náutico confirma venda de Robinho com percentual do passe mantido

Segundo nota publicada pelo clube, Náutico mantém 35% dos direitos econômicos do jogador

Karol Albuquerque
Cadastrado por
Karol Albuquerque
Publicado em 28/05/2019 às 17:44
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Segundo nota publicada pelo clube, Náutico mantém 35% dos direitos econômicos do jogador - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Náutico utilizou seus canais de comunicação oficial para comunicar a venda em definitivo do atacante Robinho. A negociação do jogador foi concretizada nesta terça-feira (28) e o jogador fica em definitivo no RB Bragantino. Os valores da transação, porém, não foram divulgador pelo clube pernambucano.

Ainda segundo o Timbu, 35% dos direitos econômicos do prata da casa seguem com o Náutico. Na nota, o vice-presidente de futebol alvirrubro Diógenes Braga explica que a venda não estava fechada até pouco tempo. "Era uma negociação em curso que se concretizou agora, com a venda em definitivo", disse Diógenes.

HISTÓRICO

Robinho é formado na base do Timbu. O jogador de 20 anos tinha ido, inicialmente, por empréstimo ao Bragantino. Com a camisa vermelha e branca, ele fez 55 jogos e marcou 12 gols. Na temporada passada, após a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante chegou a ser emprestado para o Goiás.

Últimas notícias