Luiz Henrique

Para 'enricar', Luiz Henrique traça meta de gols no Náutico

Atualmente o volante marcou quatro gols na temporada

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 29/05/2019 às 15:46
Alexandre Gondim/JC Imagem
Atualmente o volante marcou quatro gols na temporada - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Vivendo novamente um momento positivo com a camisa do Náutico, o volante Luiz Henrique traçou uma meta de gols para atingir até o final da temporada. Titular absoluto do time e único jogador a atuar em todas as 32 partidas no ano, o meio-campista quer chegar aos dez gols marcados. Atualmente, o jogador tem quatro tentos anotados, mesmo número de assistências. E entre os dois quesitos, Luiz Henrique tem sua preferência.

"Entre fazer gol e dar assistência, eu prefiro fazer gol. O pessoal fala que, para enricar, tem que fazer gol (risos). Mas se pintar a oportunidade de ajudar, vou dar o passe para meus companheiros. Eu dei uma entrevista em Sergipe falando que iria fazer 10 gols esse ano, então estou com essa meta. Dá para chegar. Faltam seis", disse o jogador.

MOMENTO

Questionado por parte da torcida alvirrubra pela oscilação no início da temporada, Luiz Henrique voltou a crescer de produção com a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo. Nas últimas três partidas, o volante deu duas assistências (contra o Campinense e Treze) e marcou um gol (contra o Confiança). O jogador acredita que voltou a atuar no mesmo nível do ano passado, quando foi um dos principais destaques do Náutico na Série C.

“No começo do ano eu dei uma oscilada. Caí um pouco de rendimento, mas agora estou voltando ao meu futebol. O nível que estou jogando agora acho que está igual ao do ano passado. Estou feliz com esse momento. Estou mais livre para chegar na frente. O Márcio (Goiano) também dava liberdade, mas agora eu estou com mais. (Dal Pozzo) fala para o Jiménez ficar mais ( na defesa) para que eu possa sair e chegar mais no ataque”, explicou.

Últimas notícias