Alvirrubro

Direção do Náutico com cuidado para não estourar orçamento

Contratações estão sendo analisadas detalhadamente para que a margem de erro seja a menor possível, tanto dentro, quanto fora de campo

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 07/06/2019 às 10:59
Foto: Léo Lemos/Náutico
Contratações estão sendo analisadas detalhadamente para que a margem de erro seja a menor possível, tanto dentro, quanto fora de campo - FOTO: Foto: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Apesar das dificuldades encontradas para buscar novos reforços, a diretoria do Náutico tem mantido o seu planejamento. A atual gestão implantou um sistema de austeridade no clube, para não gastar mais do que arrecada e seguir pagando suas dívidas. Com isso, um teto financeiro para gastos com futebol está estipulado e os dirigentes seguem com cuidado para não ultrapassá-lo.

“Não existe a mínima condição da gente estourar o orçamento que a gente não tem. Se hoje a gente tem um orçamento fechado, é porque sabemos aquilo que podemos gastar. O que a gente tem de despesa e o que a gente tem de receita, então isso precisa de fato ser respeitado. Agora, a forma como vamos buscar contratações, cabe a mim e a diretoria buscar soluções dentro do mercado. (Além de) algumas alternativas para que possamos reforçar o time dentro da nossa realidade financeira,” afirmou o executivo de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues.

MAIS REFORÇOS

Para a lateral esquerda, Wilian Simões foi contratado e chegou no começo da semana. Com a lesão de Assis, outro jogador será contratado para a posição. Outro reforço buscado está no ataque, onde o ex-Náutico Jefferson Nem é um dos alvos. Porém, com questões burocráticas a resolver com o Estoril-POR, clube detentor dos seus direitos, a direção Alvirrubra deixa o assunto em “stand-by”.  Não descarta o atleta e não se fecha para outras possibilidades.

“Não estamos esperando Jefferson Nem, nem descartando. Ele tem uma pendência com o clube dele, a gente está atento ao mercado, buscando ainda atletas para essa posição e a partir do ponto que ele resolver a vida dele vamos avaliar se ele vem ou não”, completou Ítalo.

Últimas notícias