rosa e silva

Vice-presidente do Náutico está confiante no acesso após vitória sobre o Sampaio

O Náutico venceu por 2x0 o Sampaio Corrêa, na segunda-feira, fora de casa. Diógenes Braga está confiante no acesso à Série B após vitória fora de casa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/06/2019 às 11:25
Acervo JC Imagem
O Náutico venceu por 2x0 o Sampaio Corrêa, na segunda-feira, fora de casa. Diógenes Braga está confiante no acesso à Série B após vitória fora de casa - FOTO: Acervo JC Imagem
Leitura:

A vitória do Náutico por 2x0 sobre o Sampaio Corrêa deixou o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, ainda mais confiante no acesso à Série B do Brasileiro. Nesta terça-feira, o dirigente confirmou que a vitória foi importante e a missão do Timbu é encerrar o primeiro turno da Terceira Divisão entre os quatro primeiros colocadas do grupo A. 

"A ideia é terminar o turno dentro do G-4. Os jogos da volta favorecem mais. Esse turno a gente iniciou com jogo fora termina fora de casa contra o Santa Cruz. Dos nove jogos são cinco foram fora e quatro em casa. Esse jogo de domingo tem tudo para consolidar nossa posição dentro do G-4", comentou Diógenes, em entrevista à Rádio Jornal. Náutico e Santa Cruz se enfrentam no próximo sábado, dia 22, no Arruda. Antes, o Timbu enfrentará o Botafogo-PB, no domingo.

CONTRATAÇÕES

Diógenes ainda falou que a diretoria alvirrubra pretende contratar mais reforços para a Série C. Apesar do desejo, o clube tem cautela na reposição de jogadores no elenco. "A gente deve trazer mais um atacante. O time fez um jogo muito bom, mas na hora das mexidas Gilmar (Dal Pozzo, treinador) está sentindo falta nas peças de reposição. A gente está precisando de um lateral esquerdo, não pode estar só com William. Fazer mágica e buscar outro lateral. Vamos aguardar um pouco dentro da competição e observar os momentos. Não pode gastar tudo e faltar folha", ponderou.

 

Últimas notícias