Série C

Náutico espera retornos de Jhonnatan e Matheus Carvalho para jogo contra o Botafogo-PB

Jogadores desfalcaram o time alvirrubro nos últimos jogos

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 12/06/2019 às 7:57
Léo Lemos/Náutico
Jogadores desfalcaram o time alvirrubro nos últimos jogos - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Para o jogo contra o Botafogo-PB, neste domingo, dos 11 jogadores que desfalcaram o Náutico contra o Sampaio Corrêa, pelo menos dois devem estar a disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo. O volante Jhonnatan e o atacante Matheus Carvalho iniciaram a transição física no final da semana passada e a expectativa é que possam treinar normalmente com bola nesta quarta-feira (12), durante a reapresentação do elenco.

“Em relação aos atletas que ficaram no Recife, a gente ainda não falou muito, por conta do foco no jogo (contra o Sampaio), mas tem notícias boas. O pessoal está se recuperando. Eu acredito que Matheus (Carvalho) e Jhonnatan vão estar à disposição, agregando qualidade para o próximo jogo, isso é importante para ter competitividade entre os atletas”, comentou Dal Pozzo.

Sem jogar desde o dia 15 de maio, contra o Campinense, pela seletiva da Copa do Nordeste, o volante Jhonnatan se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda. Também recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Matheus Carvalho não atua pelo Náutico desde a vitória contra o Treze, pela Série C.

REAPRESENTAÇÃO

Depois da vitória contra o Sampaio Corrêa, os jogadores do Náutico ganharam um dia de folga e se reapresentam na tarde desta quarta-feira (12), no CT Wilson Campos. Com um incômodo na região interna da coxa esquerda, o zagueiro Suéliton não viajou com o time para o Maranhão e deve passar por um exame de imagem para diagnosticar uma possível lesão.

Últimas notícias