série C

Apesar da chuva, jogo entre Náutico e Botafogo deve ser nesta segunda

Vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, disse que se não chover no período da tarde o jogo contra o Botafogo-PB será realizado nesta segunda-feira, nos Aflitos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/06/2019 às 11:00
Leonardo Vasconcelos/JC
Vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, disse que se não chover no período da tarde o jogo contra o Botafogo-PB será realizado nesta segunda-feira, nos Aflitos - FOTO: Leonardo Vasconcelos/JC
Leitura:

As fortes chuvas na capital pernambucana ainda preocupam os dirigentes do Náutico. Isso porque a partida entre o Timbu e Botafogo-PB foi adiada para esta segunda-feira e pode sofrer nova alteração caso o clima não permita a realização do jogo nos Aflitos. De acordo com o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, o campo tem suportado as limitações e é provável que o confronto aconteça sim. 

JOGO

"O campo tem suportado bem dentro das limitações. Ontem choveu algo em torno de 70 milímetros. Hoje, vai depender muito do que vai acontecer agora à tarde. Se não houver chuva agora à tarde, já que a chuva deu uma parada, eu acredito que vai ter jogo sim", comentou o dirigente.

O coordenador de competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Murilo Falcão, também acredita que a partida será mantida para o horário das 18h30, nos Aflitos. "Nós tomamos a medida bem preventivamente de comunicar a CBF que não havia a mínima condição. A cidade neste momento está com parte chovendo e a outra não. Na área central da cidade não está chovendo mais. Nesse caso, o jogo está mantido e nessa condição só arbitragem pode decidir se haverá ou não jogo", concluiu.

Últimas notícias