Hereda

Lateral do Náutico espera primeira vitória no Clássico das Emoções para voltar o G-4

Em caso de vitória, Náutico ultrapassa o Santa Cruz na classificação

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 20/06/2019 às 8:03
Alexandre Gondim/JC Imagem
Em caso de vitória, Náutico ultrapassa o Santa Cruz na classificação - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Nos três Clássicos das Emoções desta temporada, o equilíbrio foi a marca entre Santa Cruz e Náutico. Depois de três empates, pela Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Pernambucano, as equipes voltam a se enfrentar neste sábado, dessa vez pela Série C. Pelo lado alvirrubro, o lateral-direito Hereda avaliou a importância do confronto para a classificação e espera conquistar a primeira vitória diante do Tricolor neste ano.

"A gente espera que seja diferente. Sabemos que nos clássicos anteriores empatamos, isso não é bom. Estamos trabalhando durante a semana para quem sabe conquistar essa primeira vitória. Não é um mau resultado, mas não é o que esperamos. Estamos trabalhamos e sempre queremos vencer, ganhar clássicos. Clássico é um jogo decisivo, que se vence nos mínimos detalhes", comentou o lateral alvirrubro.

BRIGA PELO G-4

Tentando voltar ao G-4 do Grupo A, o Náutico ultrapassa o Santa Cruz na classificação em caso de vitória. "As duas equipes estão bem no campeonato, procuramos nos consolidar e acredito que vai ser um jogo difícil, ainda mais por ser um clássico. Todos os jogos são importantes, mas esses são mais decisivos, porque a gente pode entrar no G-4 e se consolidar, ainda mais por ser um clássico", disse Hereda.

Últimas notícias