Cobra Coral

Santa Cruz deve improvisar na lateral esquerda contra Náutico

Sem Bruno Ré, Santa Cruz ainda não descartou a utilização do lateral-esquerdo Carlos Renato

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 18/06/2019 às 18:32
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sem Bruno Ré, Santa Cruz ainda não descartou a utilização do lateral-esquerdo Carlos Renato - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Com uma lesão no tornozelo direito, o lateral-esquerdo Carlos Renato irá passar por um exame de imagem ainda nesta terça-feira para saber a gravidade da lesão. O jogador sofreu a contusão no empate contra o Globo, na última segunda-feira, durante o intervalo. O Santa Cruz ainda não descartou a participação dele no clássico de sábado contra o Náutico pela Série C. Caso ele não possa entrar em campo, o técnico Milton Mendes sinalizou que deve improvisar o lateral-direito Cesinha.

"Ele (Cesinha) entrou muito bem. Joga dos dois lado e bem com ambas as pernas. Se não tivermos Carlos (Renato), vou usar Cesinha tranquilamente", afirmou o treinador tricolor.

Opção para a lateral esquerda, Bruno Ré não enfrentou o Globo e segue no departamento médico. Ele sentiu uma lesão na coxa esquerda durante a semana passada e sequer viajou para o Rio Grande do Norte.

DÚVIDA

Outra interrogação no Santa Cruz para o Clássico das Emoções está no ataque. Misael sentiu um desconforto na coxa direita durante o aquecimento para enfrentar o Globo. Assim como Carlos Renato, o atacante vai realizar um exame de imagem para saber a situação para o próximo jogo.

OPÇÕES

Por outro lado, Milton Mendes pode ganhar o retorno do volante Marcelo Mattos. Ele machucou a panturrilha esquerda e está perto de ser liberado. A certeza é que o também cabeça de área Charles retorna ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate contra o Globo.

RECUPERAÇÃO

Ainda no departamento médico, mais dois jogadores: os meias Hericlis e Celsinho. O primeiro continua em recuperação desde o mês de janeiro de uma lesão no joelho. O outro está na segunda semana, das três projetadas, para tratar uma lesão grau dois na coxa esquerda.

Últimas notícias