Série C

Wilian Simões volta ao time titular do Náutico e Rafael Oliveira se torna dúvida

Atacante sentiu um incômodo na panturrilha direita no treino de segunda-feira

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 28/08/2019 às 16:23
Léo Lemos/Náutico
Atacante sentiu um incômodo na panturrilha direita no treino de segunda-feira - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Depois de desfalcar o Náutico em duas partidas, por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, o lateral-esquerdo Wilian Simões entrou no segundo tempo da vitória sobre o Santa Cruz, no última rodada, e deve retornar ao time titular contra o Paysandu, no primeiro jogo das quartas de final da Série C. Por outro lado, o atacante Rafael Oliveira não participou do segundo treino da semana e se torna dúvida para o confronto.

Titular nos últimos cinco jogos do Náutico na Série C, Rafael Oliveira sentiu um incômodo na panturrilha direita e saiu mais cedo do treinamento de segunda-feira. Desde então o atacante não participou dos trabalhos com os demais jogadores do elenco e, dessa maneira, não tem presença garantida contra o Paysandu. Caso não reúna condições de jogo, o atacante Wallace Pernambucano começa o jogo de frente.

CONCORRÊNCIA NA LATERAL

Já na lateral-esquerda, até então titular absoluto, Wilian Simões viu o reserva Erick Daltro se sair bem nos três jogos em que foi titular. Apesar da concorrência, Wilian se mostrou feliz pelo bom desempenho do companheiro de equipe e afirmou que nenhum jogador tem a titularidade garantida no Náutico.

"Desde quando eu cheguei eu sabia que ia vim outro lateral e eu fico feliz pelo Erick também, além da gente ser da mesma posição, nós somos grandes amigos. Eu fico feliz por ele ter entrado e feito bons jogos, isso é bom para o Náutico, é uma dor de cabeça a mais para o Dal Pozzo, então a gente quem jogar vai dar o melhor e isso é bom para a equipe", destacou Wilian. 

PROVÁVEL TIME TITULAR

Em relação à equipe titular do Náutico, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem uma dúvida por questão técnica. Jean Carlos, Matheus Carvalho e Álvaro disputam duas posições, uma no meio e a outra na ponta esquerda do ataque. Dessa maneira, o provável time titular deve ser formado com: Jefferson; Hereda, Diego Silva, Camutanga e Wilian Simões; Josa, Jiménez e Jean Carlos (Matheus Carvalho); Matheus Carvalho (Álvaro), Thiago e Rafael Oliveira (Wallace Pernambucano).

Últimas notícias