aflitos

Presidente do Náutico desconsidera pesquisa que tem Sport e Santa entre maiores torcidas

Presidente do Náutico, Edno Melo, desconsidera pesquisa da DataFolha que aponta Santa Cruz e Sport no top 20 das maiores torcidas do País

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/09/2019 às 11:47
JC Imagem
Presidente do Náutico, Edno Melo, desconsidera pesquisa da DataFolha que aponta Santa Cruz e Sport no top 20 das maiores torcidas do País - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O presidente do Náutico, Edno Melo, comentou a pesquisa dos clubes brasileiros com as maiores torcidas do País, divulgada pela DataFolha na terça-feira. A lista aponta Santa Cruz e Sport no top 20 com 1% cada da preferência do público. O Náutico, por outro lado, não aparece no ranking porque não alcançou o percentual mínimo. O mandatário alvirrubro disse que não considera os resultados dessas pesquisas porque os critérios não correspondem a realidade de cada região.

"Eu sinceramente eu não levo em consideração esse tipo de pesquisa. Isso é muito relativo. A região. Se você pegar a região aqui do Recife, dificilmente Flamengo e Corinthians vão estar na frente de Náutico, Sport e Santa Cruz. Isso afasta o torcedor e a credibilidade do clube estava muito em baixa. Esse resgate do clube eu acredito que vai reverter o resultado desse tipo de pesquisa", comentou Edno, que acredita que os anos em que o Náutico esteve na Série C prejudicou a imagem do clube no cenário nacional.

INGRESSOS

Falando em Série C, o time alvirrubro se prepara para enfrentar o Juventude no próximo domingo, às 18h, nos Aflitos, pela segunda partida da semifinal. O presidente revelou que as vendas dos ingressos não atendem às expectativas do clube e que, por enquanto, apenas 3 mil bilhetes (uma média) foram comercializados.

"(A venda) ainda esta baixa. em torno de 3000 mil ingressos. A torcida tem que entender que é um jogo muito importante. Se a  gente chegar a final será muito interessante para quitar nossas dívidas", comentou. 

Últimas notícias