náutico

Novo coordenador da base do Náutico inicia projeto para fortalecer jovens talentos

Carlos José coordena as categorias de base do Náutico com o objetivo de fortalecer o plantel e qualificar ainda mais os jovens talentos alvirrubros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/12/2019 às 11:29
Reprodução/Twitter
Carlos José coordena as categorias de base do Náutico com o objetivo de fortalecer o plantel e qualificar ainda mais os jovens talentos alvirrubros - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Recém-contratado para coordenar os trabalhos nas categorias de base do Náutico, o diretor Carlos José será o novo gerente de futebol da Base do Futuro. Em entrevista à Rádio Jornal, ele revelou que o planejamento no Timbu é fortalecer as equipes, qualificar os jogadores e formá-los como atletas profissionais. Antes de aportar no clube da avenida Rosa e Silva, Carlos José trabalhou durante oito anos como gerente de futebol do Salgueiro.

TRABALHO A TODO VAPOR

"Eu  já vinha conversando com Diógenes (Braga) e Ítalo. Tenho amigos na cidade do Recife e a família. Realizamos esse belo trabalho no Carcará, mas venho encarar o desafio grande aqui no Náutico. O projeto do clube é muito bom e achei interessante. Já estamos trabalhando. Ontem (terça-feira) já acompanhei um jogo do sub-20. É um time competitivo, com jogadores comprometidos. Vamos ajudar esses profissionais, qualificá-los ainda mais e fazer uma integração com o profissional. Gilmar (Dal Pozzo) também estava lá ontem. É importante esse resgate", argumentou o dirigente.

Carlos José também falou que pretende observar jovens talentos de outros estados com o objetivo de convidá-los para fazer parte do clube. "Já entramos em contanto com o pessoal de Natal e Sergipe. Já tive contato com alguns presidentes de equipes. A gente vai fazer um trabalho aqui para que possamos fortalecer a base do Náutico. A gente não pode ficar de olhos fechados para esses profissionais. A gente sempre vai buscar atletas em outros estados. Temos que fazer a visita em outros estados fazer a captação e trazer para o dentro do clube", explicou parte de seu projeto.

Últimas notícias