Jefferson Nem

Jefferson Nem espera ter o contrato renovado com o Náutico até o fim de 2020

Atacante tem o contrato com o Náutico até o meio do ano que vem

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 18/12/2019 às 7:46
Léo Lemos/Náutico
Atacante tem o contrato com o Náutico até o meio do ano que vem - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

O atacante Jefferson Nem é um dos poucos jogadores do elenco do Náutico com o contrato encerrando no meio do ano que vem. Formado nas categorias de base do clube, o atacante enxerga o início da próxima temporada, com a disputa do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, como uma oportunidade a mais para mostra um bom futebol e garantir a permanência no clube pelo menos até o final do próximo ano.

“Tenho contrato até a metade do ano e venho trabalhando a cada dia. Espero conseguir mostrar meu futebol e renovar o contrato para dar sequência no trabalho. Cheguei nesse ano com a Série C em andamento, o grupo estava em evolução e não joguei muito como titular. Tive um certo crescimento na reta final e agora vamos começar do zero e espero mostrar dentro de campo, nos treinamentos e brigar por uma nova oportunidade no time”, comentou o atacante.

MELHORA

Jefferson Nem retornou ao Náutico durante a disputa da Série C deste ano, mas só entrou em campo em seis oportunidades, três como titular. Sem marcar nenhum gol, o jogador foi alvo de críticas por parte de alguns torcedores alvirrubros. Para a próxima temporada, o atacante revelou que pretende melhorar a finalização e o condicionamento físico. 

"Meu foco é jogar bem todos os jogos. Na Série C deste ano talvez eu tenha chegado um pouco abaixo da minha forma física e para este ano agora, estou começando do zero e pretendo melhorar. Pretendo melhorar também a finalização, tive várias chances durante os jogos da Série C, então eu estou trabalhando forte para que possa fazer gols no ano que vem", completou Nem.

Últimas notícias