Time ideal

Josa tem lesão confirmada e desfalca o Náutico por cerca de três semanas

Volante não participou dos últimos treinos do Náutico

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 28/01/2020 às 17:01
Léo Lemos/Náutico
Volante não participou dos últimos treinos do Náutico - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Ausência no último treinamento, durante a reapresentação do elenco depois da vitória contra o Petrolina, o volante Josa teve uma lesão muscular confirmada e vai desfalcar o Náutico por cerca de três semanas. Com um incômodo na região adutora da coxa esquerda, o jogador realizou um exame de imagem na segunda-feira (27), que detectou uma lesão de grau dois.

"Josa sentiu um incômodo na região adutora da coxa esquerda, fizemos um exame de imagem e constatamos uma lesão de grau dois nessa região. O prazo para retorno é cerca de três semanas", explicou o médico João Bosco.

Titular nas duas primeiras partidas oficiais do ano, Josa ficou de fora do último jogo do Náutico, contra o Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano. Na oportunidade, o técnico Gilmar Dal Pozzo havia colocado em campo uma equipe alternativa. Agora em tratamento no departamento médico, o capitão alvirrubro deve desfalcar o time pelos próximos seis jogos. Sem Josa, o volante Luanderson deve ganhar sequência no Timbu.

DECISÃO-PE

O Náutico já entra em campo novamente nesta quarta-feira (29), pelo Campeonato Pernambucano. Às 21h30, o Timbu recebe o Decisão-PE, no estádio dos Aflitos. No último treino antes do confronto, nesta terça-feira, o técnico Gilmar Dal Pozzo fez um trabalho fechado para a imprensa. O treinador alvirrubro, no entanto, deve voltar a utilizar a força máxima do elenco e o atacante Kieza tem grandes chances de começar como titular.

Últimas notícias