pentatlo moderno

Pernambucanos disputam primeira competição do ano no pentatlo moderno

Felipe Nascimento e Priscila Oliveira fazem suas respectivas estreias em 2017 no Campeonato Paulista Open de Pentatlo Moderno. Pernambucanos buscam classificação para torneios continentais

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 20/04/2017 às 10:38
Divulgação
Felipe Nascimento e Priscila Oliveira fazem suas respectivas estreias em 2017 no Campeonato Paulista Open de Pentatlo Moderno. Pernambucanos buscam classificação para torneios continentais - FOTO: Divulgação
Leitura:

Os pernambucanos Felipe Nascimento e Priscila Oliveira encaram o primeiro desafio do ano no próximo final de semana. Trata-se da segunda edição do Campeonato Paulista Open de Pentatlo Moderno, que será realizado em Santos. Na ocasião, a dupla pretende somar pontos no ranking e estabelecer índices para garantir a vaga nas competições continentais do calendário: o Pan-Americano e o Sul-Americano. 

OBJETIVO

Esta será a primeira vez que Priscila disputa o torneio. No ano passado ela estava em pleno ciclo olímpico e o Open Paulista não configurava uma de suas prioridades. Este ano, porém, a pentatleta encara o torneio bem confiante em fazer um bom resultado e carimbar seu passaporte para o Campeonato Sul-Americano.

"Eu não parei de treinar, mas estou com menos intensidade porque estamos em uma temporada que é mais tranquila. Ano pós Olimpíada é mais leve mesmo. Vou fazer o meu melhor e buscar um bom resultado. Eu nunca fui para essa competição, mas sei que vou encontrar algumas meninas que chegam forte", comentou a pentatleta. 

Últimas notícias