vôlei

Seleção de vôlei vence a França na estreia na Copa dos Campeões

Seleção volta a entrar em ação na madrugada de quarta-feira, diante da Itália, rival que venceu na final das Olimpíadas do Rio de Janeiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/09/2017 às 8:50
Divulgação
Seleção volta a entrar em ação na madrugada de quarta-feira, diante da Itália, rival que venceu na final das Olimpíadas do Rio de Janeiro - FOTO: Divulgação
Leitura:

A seleção brasileira masculina de vôlei começou com vitória a sua participação na Copa dos Campeões, torneio que ganhou em suas últimas três edições. Nesta terça-feira, a equipe superou a França por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 27/25 e 25/22, em 1 hora e 29 minutos, em Nagoya.

DESTAQUES

Lucarelli foi o principal destaque do Brasil na partida ao marcar 15 pontos, enquanto Lucão fez 12. Já Stephen Boyer liderou a seleção francesa com 11 pontos. Após o confronto, Lucarelli destacou o peso de superar logo na estreia o adversário que havia derrotado a equipe na decisão da Liga Mundial.

"É sempre muito complicado jogar contra a França, ainda mais em uma estreia, que sempre gera uma ansiedade. Estamos muito felizes com essa vitória, mas já temos que concentrar para o jogo de amanhã", disse Lucarelli.

Nesta quarta-feira, às 0h40 (de Brasília), a seleção entra em quadra diante da Itália, rival derrotado na final olímpica dos Jogos Olímpicos do Rio, no ano passado.

Últimas notícias