pentatlo moderno

Priscila Oliveira é campeã do Open de Pentatlo Moderno

A pernambucana Priscila Oliveira conquistou a medalha de ouro do Open de Pentatlo Moderno no último final de semana, em Santos, em São Paulo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/09/2018 às 13:45
Reprodução/Instagram
A pernambucana Priscila Oliveira conquistou a medalha de ouro do Open de Pentatlo Moderno no último final de semana, em Santos, em São Paulo - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A pernambucana Priscila Oliveira foi a grande campeão do Open de Pentatlo Moderno, realizado em Santos. A competidora somou 1.224 pontos, ficando à frente de Victoria Marchecini e Stephany Saraiva. No masculino, Felipe Nascimento conquistou a medalha de bronze. Quem venceu a prova foi Danilo Fagundes, enquanto William Muinhos ficou com a prata. 

PERNAMBUCANOS

A dupla pernambucana de pentatletas está se preparando para a disputa do Campeonato Pan-Americano da modalidade, na última semana de novembro. Em seguida, Priscila e Felipe terão o Brasileiro para fechar o calendário de 2018. A principal missão dos pentatletas é  garantir a vaga para os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.

A competição continental tem como critério a classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, para os melhores pentatletas.  

Últimas notícias