marcha atlética

Erica Sena conquista vice-campeonato do Circuito Mundial

A marchadora pernambucana Erica Sena faturou o vice-campeonato do mundial de marcha atlética, esta semana, na China

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/09/2018 às 16:27
Carol Coelho/CBAt
A marchadora pernambucana Erica Sena faturou o vice-campeonato do mundial de marcha atlética, esta semana, na China - FOTO: Carol Coelho/CBAt
Leitura:

A pernambucana Erica Sena conquistou o vice-campeonato do Circuito Mundial de Marcha Atlética, competição promovida pela Federação Internacional de Atletismo (Iaaf). Ela garantiu o segundo lugar após a oitava e última etapa do evento, realizada em Mundu, na China, no começo da semana. Na ocasião, ela ficou em 10º lugar com o tempo de 1h36min37seg.

CAMPANHA

Antes disse, a marchadora já havia somando os pontos da prata no Memorial Jersy Hausleber, em Monterrey, no México, do ouro do Sul-Americano de Sucúa, no Equador, do quarto lugar no Mundial de Taicang, na China. Lembrando que a pernambucana foi a campeã do circuito em 2017 e está focada no retorno aos Jogos Olímpicos, em Tóquio-2020.

"O ano de 2018 foi difícil. Apesar disso, consegui me manter à frente. E isso me deixa motivada para 2019, quando teremos os Jogos Pan-Americanos, em Lima, e o Campeonato Mundial de Doha, no Catar", concluiu a marchadora.

Últimas notícias