WSL

Neymar vai a Portugal torcer por Gabriel Medina no Mundial de surfe

País recebe segundo evento da 'perna' europeia da do Mundial de Surfe nas ondas de Peniche
JC Online
Publicado em 18/10/2018 às 14:20
Medina e Neymar são amigos pessoais e, sempre que possível, um sempre assiste à competição do outro Foto: WSL/Divulgação


Com a possibilidade de conquistar o título do Mundial de Surfe 2018 em Portugal, com uma etapa de antecedência, o brasileiro Gabriel Medina contou com uma torcida para lá de especial. Na manhã desta quinta-feira (18), o atacante do Paris Saint Germain e da seleção brasileira, Neymar, esteve na área vip montada pela Liga Mundial de Surfe (WSL, na sigla em inglês) na torcida para o amigo.

A presença do camisa 10 deu sorte ao campeão mundial de 2014. Gabriel Medina não só passou pela terceira fase, como superou a quarta e está nas quartas de final do torneio. Se as condições do mar estiverem boas, ele deve voltar à disputa nesta sexta-feira (19) para enfrentar o australiano Matt Wilkkinson.

"É bom ter Neymar aqui, ele é um bom amigo. Nós estamos lutando pela mesma coisa: sermos os melhores nos nossos esportes e representarmos o Brasil. As semanas de treino, os dias surfando no frio podem ser chatos, mas são recompensados no final e isso é incrível", disse o surfista, em entrevista à WSL.

CONDIÇÕES

O brasileiro garante o título com uma etapa de antecedência - resta ainda o evento de Pipeline, no Havaí, em dezembro - se vencer em Peniche e o australiano Julian Wilson não chegar às semifinais.

TAGS
Neymar Gabriel Medina
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory