Apelo

Surfista Ítalo Ferreira faz apelo por passaporte roubado

Documento contém todos os vistos que o atleta precisa para viajar e representar o Brasil nas etapas do Mundial de Surfe

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/09/2019 às 15:42
Ed Sloane/WSL
Documento contém todos os vistos que o atleta precisa para viajar e representar o Brasil nas etapas do Mundial de Surfe - FOTO: Ed Sloane/WSL
Leitura:

O surfista Ítalo Ferreira está vivendo dias de apreensão. O atleta número seis do mundo teve o passaporte roubado em Santa Mônica, nos Estados Unidos, e precisa reavê-lo imediatamente. É que o documento contém todos os vistos necessários para que Ítalo continue viajando para representar o Brasil no Circuito Mundial de Surfe. Nesta quinta-feira (5), ele usou a rede social Instagram para fazer um apelo em posts escritos em inglês e português. 

"Se você mora em Santa Monica / conhece alguém de lá, ainda estou procurando meu passaporte que foi roubado terça-feira, no dia 3. (Você pode marcar / compartilhar esse post com alguém, se puder me ajudar). É muito importante encontrá-lo, contém todos os meus vistos que eu preciso para viajar e representar meu país. Estou na luta para obter esses vistos e não é fácil. Eu recompensarei quem encontrar. Se você encontrar, vá a um departamento de polícia perto de você, eles vão me ligar. Ou envie uma mensagem de texto para mim +1(917) 292 5058 Obrigado pela ajuda!", escreveu o surfista.

DESTAQUE

Ítalo Ferreira é um dos principais surfistas do Brasil e teve sua estreia na elite mundial do esporte em 2015, quando foi eleito o novato do ano. Chegou a liderar o Circuito Mundial em algumas oportunidades, mas teve a trajetória ao título atrapalhada por lesões. Este ano, foi campeão da primeira etapa do ano, em Gold Coast, na Austrália.  

 

Últimas notícias