luto no basquete

Viúva de Kobe fala sobre tragédia: 'não há palavras para descrever nossa dor'

Vanessa Bryant falou pela primeira vez sobre a morte do marido Kobe e da filha Gianna. Ela disse que a família busca forças

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 30/01/2020 às 12:38
Reprodução/Instagram
Vanessa Bryant falou pela primeira vez sobre a morte do marido Kobe e da filha Gianna. Ela disse que a família busca forças - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Vanessa Bryant, viúva de Kobe Bryant, fez na noite desta quarta-feira a sua primeira manifestação pública desde a morte do marido e da filha Gianna, no domingo, em um acidente de helicóptero em Los Angeles. Ela usou uma rede social para agradecer pelas mensagens de apoio que tem recebido e prestar uma homenagem a Kobe e Gianna.

Vanessa disse que os últimos dias foram terríveis para ela e suas outras três filhas - Natalia, Bianka e Capri - e que elas vão lutar para encontrar forças para ir em frente, apesar da tragédia. "Não há palavras suficientes para descrever nossa dor neste momento. Não sei o que nossa vida nos reserva a partir de hoje, e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas acordamos todos os dias tentando seguir em frente porque Kobe e nossa menina Gigi estão brilhando para iluminar nosso caminho", escreveu Vanessa Bryant. "Nosso amor por eles é eterno, isto é, imensurável. Eu só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui conosco para sempre."

MAMBA SPORTS

Vanessa informou que a Fundação Mamba Sports, criada por Kobe, organizou uma arrecadação de fundos para ajudar as famílias das vítimas do acidente. Os interessados podem realizar doações no site MambaOnThree.org.

Pedindo respeito à sua privacidade em um momento tão dramático, ela ressaltou o quanto Kobe e Gianna eram amados pelos fãs do ex-jogador, o que ficou ainda mais claro depois da tragédia.

"Eu me conforto ao saber que Kobe e Gigi sabiam que eram profundamente amados. Nós éramos incrivelmente abençoados de tê-los nas nossas vidas. Eles eram nossas lindas bênçãos e foram tirados de nós muito cedo."

Algumas horas antes, a ex-modelo havia feito um pequeno gesto para expressar seu luto. Ela trocou a foto de perfil no Instagram para uma em que Kobe e Gianna se abraçam. Outra mudança foi feita antes da publicação recente: ela abriu a caixa de comentários para os fãs.

Últimas notícias