luto no basquete

Lakers falam pela primeira vez sobre morte de Kobe Bryant: 'devastados'

Nas redes sociais, o Lakers diz que não há palavras para expressa a perda do astro da NBA, ídolo do time , que foi vítima de uma tragédia no último domingo

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 30/01/2020 às 10:44
Reprodução/Twitter
Nas redes sociais, o Lakers diz que não há palavras para expressa a perda do astro da NBA, ídolo do time , que foi vítima de uma tragédia no último domingo - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Quatro dias depois do acidente de helicóptero que vitimou Kobe Bryant, sua filha Gianna e mais sete pessoas, o Lakers usou as redes sociais para fazer a primeira manifestação oficial sobre a tragédia. As mensagens enaltecem o ex-jogador e o que ele representa para o time, fãs e para a cidade de Los Angeles. Na página do Twitter, o Lakers fixou uma foto do ídolo da equipe ao lado da filha. 

Antes disso, o time da Califórnia havia apenas publicado um comunicado sobre o adiamento do clássico contra o Los Angeles Clippers, marcado a princípio para a segunda-feira. 

DEVASTADOS

"Estamos devastados e passamos por uma mudança eterna com a perda de Kobe Bryant e sua filha, Gianna. Enviamos o nosso amor para Vanessa, para a família Bryant e as famílias dos outros passageiros. Palavras não podem expressar o que Kbe significa para o Los Angeles Lakers, nossos fãs e nossa cidade. Mais do que basquete jogador, ele era um pai dedicado, marido e colega de equipe. O amor e a luz deles vão permanecer em nossos corações para sempre", diz a mensagem publicada pelo Lakers, nas redes sociais. 

 

Últimas notícias