Bom humor

Bolt tira foto ao lado de oficiais da Marinha: "não nos desafiem"

Bolt tem utilizado suas contas nas redes sociais para mostrar seu cotidiano durante a preparação para as Olimpíadas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/08/2016 às 17:46
Foto: Reprodução/Instagram
Bolt tem utilizado suas contas nas redes sociais para mostrar seu cotidiano durante a preparação para as Olimpíadas - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Um dos astros da Olimpíada do Rio de Janeiro, o jaimaicano Usain Bolt tem movimentado suas redes sociais durante sua passagem pelo Brasil. Após postar uma foto com crianças que moram em uma favela do Rio, o atleta mais rápido do mundo publicou uma nova foto, desta vez com oficiais da marinha que farão parte do esquema de segurança dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Na postagem, Usain aparece entre os oficiais da Marinha, com a maioria portando armas. Na legenda, Bolt desafia aqueles que ameaçarem a segurança dos jogos "não nos desafiem... #BrazilianNavy", se referindo à marinha do país.

 

Don't try test.. #BrazilianNavy #Rio2016??

Uma foto publicada por Usain St.Leo Bolt (@usainbolt) em Ago 2, 2016 às 1:18 PDT

A desconfiança sobre a segurança no Rio de Janeiro tem movimentado a preparação do país antes dos jogos, principalmente após os recentes ataques terroristas ocorridos na Europa. No dia 21 de junho, a Polícia Federal prendeu um grupo que planejava um ataque durante a Rio 2016.


Últimas notícias