Arruda

Alírio Moraes nega contato com Aimar e Martinuccio, mas confirma que Santa Cruz deve trazer mais dois reforços

Presidente tricolor aguardará o relatório de análise do técnico Marcelo Martelotte

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 30/06/2015 às 17:50
JC Imagem
Presidente tricolor aguardará o relatório de análise do técnico Marcelo Martelotte - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Durante a negociação com Grafite, que se tornou oficial nesta terça-feira (30), a diretoria do Santa Cruz também afirmou que pretendia contratar outro nome de peso para tentar o sonhado acesso à Série A do Brasileiro. Só que para trazer esse novo atleta de renome, o presidente Alírio Moraes afirmou que o clube precisará novamente da ajuda de um grupo investidor, assim como foi com o atacante. Na ocasião, o mandatário negou que o clube esteja negociando com os meias argentinos Pablo Aimar (River Plate-ARG) e Alejandro Martinuccio (Fluminense).

“Qualquer vinda de um segundo nome de peso envolve a mesma logística de Grafite. A gente tem que buscar o apoio de um investidor, montar uma estrutura e só depois começar a conversar com o atleta. Mas vamos esperar primeiro a chegada de Grafite, ver as nossas próprias soluções caseiras e aguardar o relatório de Martelotte (sobre o elenco tricolor)”, disse Alírio Moraes, que negou interesse nos argentinos Aimar e Martinuccio. "Não tem nada disso", afirmou.

Só que em seguida o mandatário voltou atrás e deu uma dica de quantos reforços poderão pintar num segundo momento no Arruda. “Ele (treinador) deve sugerir algumas mudanças e pedir uma ou duas contratações. Aí vamos trazer os nomes certos para junto com Grafite levar o Santa Cruz de volta à Série A”, completou.

Últimas notícias