Dinheiro

Santa Cruz paga dois meses de salários para funcionários

Dinheiro já está na Caixa e todos os funcionários devem receber até segunda (19)

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 16/12/2016 às 19:12
JC Imagem
Dinheiro já está na Caixa e todos os funcionários devem receber até segunda (19) - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O final de ano será de menos sofrimento para os funcionários do Santa Cruz. Nesta sexta-feira (16), o clube começou a efetuar os pagamentos para quitar dois meses de salários atrasados dos empregados do administrativo. A informação foi confirmada por Eduardo Jorge, diretor financeiro da Cobra Coral. Até a próxima segunda (19), todos devem receber os dois salários.

A divisão dos dias de pagamento foi por um atraso na Caixa Econômica Federal. "A gerente está de férias e houve um atraso, mas o arquivo já está numa conta (da Caixa) e será repassada aos funcionários. Alguns que tinham contas em outros bancos nós conseguimos transferir, mas outros, antes do banco abrir (na segunda), o dinheiro já deve estar na conta de cada funcionário", afirmou Eduardo Jorge.

GREVE

Na última quinta-feira (15), então com seis meses de salários atrasados, os funcionários do Santa Cruz fizeram uma paralisação no Arruda. Foi a terceira vez que o empregados do administrativo pararam as atividades no clube. Além deles, os jogadores que terminaram o ano na Cobra Coral estão sem receber há quase quatro meses.

Últimas notícias