Mercado da Bola

Wallace Pernambucano admite negociação com o Santa Cruz

Jogador atua como meia e estava no Confiança-SE

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 27/12/2016 às 12:30
Divulgação
Jogador atua como meia e estava no Confiança-SE - FOTO: Divulgação
Leitura:

O meia Wallace Pernambucano, de 29 anos, pode ser o terceiro reforço do Santa Cruz para a temporada 2017. O jogador, que estava no Confiança-SE, confirmou que recebeu proposta do tricolor e está na expectativa de fechar negociação para jogar no Arruda. Ele foi um dos destaques na campanha do acesso do time sergipano da Série D para a C em 2014. Apesar de ter passagens pelo departamento médico neste ano, também foi fundamental na reta final, ajudando a equipe a permanecer na Terceira Divisão.

 Nesta temporada, em 30 jogos pelo Confiança, ele balançou as redes nove vezes. “Seria uma honra jogar no Santa Cruz, um clube pelo qual meu pai torce bastante. Seria uma honra jogar na minha terra”, disse.

Wallace Pernambucano começou a carreira como profissional na Cabense, em 2011. Também representou o Treze-PB e concluiu a sua quinta temporada no Confiança neste ano. 

CONTRATAÇÕES

Se acertar com Wallace, o Santa Cruz fechará a sua terceira contratação para 2017. Também vestirão a camisa do tricolor no próximo ano o goleiro Júlio Cesar e o zagueiro Bruno Silva. Além disso, foi anunciada a renovação do lateral-esquerdo Tiago Costa. 

 

Últimas notícias