Acerto

Apesar do interesse de outros clubes, Bruno Moraes prioriza Santa Cruz

Jogador ainda não recebeu uma proposta formal do tricolor pernambucano

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 26/12/2016 às 11:30
JC Imagem
Bruno Moraes teve seu nome publicado no BID e pode fazer sua estreia pelo Santa Cruz - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Apesar de estar sendo procurado por outros clubes, o atacante Bruno Moraes continua dando prioridade ao Santa Cruz. A informação foi dada por seu empresário, Adão Chaves, ao Blog do Torcedor. Ainda assim, não existe uma proposta formal do tricolor pernambucano para o General. Segundo Adão, ocorreram apenas algumas conversas preliminares. 

 “Olha, não temos proposta. Mas já tive uma conversa com Constantino Júnior (vice-presidente do Santa Cruz) e estamos analisando”, declarou Adão em entrevista ao Blog do Torcedor. “Vários clubes têm nos procurado, mas, até por respeito ao Santa Cruz, vamos ouvir primeiro eles (os dirigentes do Santa). Bruno tem identificação com o clube e vamos ver se chegamos a um acordo”, completou.

 O atacante chegou à Cobra Coral em 2015, mas não teve tantas oportunidades na equipe titular durante esta temporada, pois ficava como opção para a vaga de Grafite. Em 45 jogos na última temporada com a camisa tricolor, Bruno Marcou 10 gols. 

OUTRAS RENOVAÇÕES

 Dos jogadores que estiveram no clube em 2016, o Santa Cruz tenta renovar ainda com o lateral-esquerdo Roberto, o direito Vitor, o zagueiro Danny Morais e o meia Léo Moura. A diretoria coral anunciou, até o momento, a contratação do goleiro Júlio César, do zagueiro Bruno Silva e do lateral-esquerdo Tiago Costa, sem atuar há quatro meses em função de uma lesão no tendão de aquiles. Ele só deve estar voltando aos treinos em fevereiro.

Últimas notícias