Tricolor

Danny Morais destaca preparação do Santa Cruz mesmo durante as férias

De acordo com o zagueiro do Santa Cruz, o plantel coral não relaxou mesmo no período de inatividade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/01/2019 às 10:18
Foto: Fernando Castro/Jornal do Commercio
De acordo com o zagueiro do Santa Cruz, o plantel coral não relaxou mesmo no período de inatividade - FOTO: Foto: Fernando Castro/Jornal do Commercio
Leitura:

O Santa Cruz está à frente de outras equipes nesta pré-temporada. Pelo menos é o que defende o zagueiro tricolor, Danny Morais. O elenco comandado por Leston Júnior iniciou os trabalhos visando as competições de 2019 no dia 3 de dezembro do ano passado, e o experiente jogador percebeu que muitos atletas não relaxaram durante as férias. E, é válido lembrar que foi um longo período, principalmente para os remanescentes que encerraram os compromissos da temporada passada em agosto.

"O jogador tem que ser profissional. Não apenas eu, mas 90% do grupo chegou em um nível muito bom e isso ajuda, porque desde o primeiro dia você ganha", disse o zagueiro coral em entrevista coletiva. "Não temos que perder peso e já começamos à frente", continuou.

Disciplina

Danny Morais ressaltou o empenho e os cuidados dele no período de recesso e como isso vem refletindo nas atividades da pré-temporada. "Foram cerca de 20 dias de preparação e eu sou assim. Que bom que podemos passar um pouco disso para os jovens que também compraram essa ideia".

O zagueiro ainda comentou como ele incentiva os mais novos a terem a mesma disciplina. "De férias, por exemplo, eu mandei mensagem para o Jeremias (chamando para treinar). Chegando bem, conseguimos ver a nossa evolução. Claro que falta muita coisa, mas já conseguimos ver que os jogadores aguentam jogar, mesmo debaixo dessa 'lua', e treinam para caramba. Isso não é uma certeza de que vamos ganhar, mas nos aproximamos mais da vitória", encerrou.

O Santa Cruz estreia oficialmente na próxima terça-feira (15), quando enfrenta o Botafogo-PB, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida será disputada no Almeidão, em João Pessoa, às 21h30.

Últimas notícias