Copa do Nordeste

Santa Cruz: Ricardo Ernesto admite surpresa por três gols em apenas um jogo

O goleiro coral lamentou a derrota para o Bahia na tarde deste sábado (26)

Maria Lua Ribeiro
Cadastrado por
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 27/01/2019 às 7:07
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O goleiro coral lamentou a derrota para o Bahia na tarde deste sábado (26) - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O goleiro do Santa Cruz Ricardo Ernesto apesar de reconhecer os erros da equipe coral diante do Bahia, admitiu surpresa por ter sofrido três gols em apenas uma partida e ressaltou o desconforto por isso. O Tricolor perdeu por 3x1 na Arena de Pernambuco no jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

"Em um jogo dessa grandeza, para nós seria essencial a vitória. Pela sequência que vínhamos, de bons resultados. Mas infelizmente tivemos esse resultado adverso dentro da nossa casa, e isso gera um desconforto para nós", lamentou o arqueiro após o jogo.

Falhas e surpresa

O goleiro do Santa Cruz também comentou sobres as falhas da equipe. "Infelizmente cometemos alguns erros que a equipe não estava acostumada a cometer e resultou nessa derrota que não estávamos esperando. Surpreende (tomar três gols), até mesmo para nós do setor defensivo", disse. O time comandado por Leston Júnior tinha sofrido apenas um gol - no empate diante do Flamengo de Arcoverde - nos três jogos oficiais do ano.

"Trabalhamos para sofrer o mínimo de gols possível. Mas hoje cometemos erros pontuais e prejudicou, principalmente a defesa com esse placar elástico, que não é acostumada a tomar tantos gols", encerrou o goleiro Tricolor. Os atletas que iniciaram a partida vão realizar um regenerativo na manhã deste domingo (27). Os demais jogadores farão um jogo-treino diante da AGAP-PE, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, a partir das 8h30.

Últimas notícias