cobra coral

''Estamos buscando regularidade", diz zagueiro do Santa Cruz

Danny Morais comentou que o time está sendo formado

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/02/2019 às 13:31
DIVULGAÇÃO/SCFC
Danny Morais comentou que o time está sendo formado - FOTO: DIVULGAÇÃO/SCFC
Leitura:

Em seis jogos disputados até agora na temporada 2019, o Santa Cruz empatou dois, venceu três e perdeu apenas um. Na tarde de sábado (2), o adversário da vez foi o ABC, com o Tricolor vencendo por 1x0, com gol de Jô. Mas, o time potiguar não foi presa fácil. Com um jogo muito disputado, o zagueiro e capitão coral Danny Morais ressalta que o grupo ainda busca a regularidade.

>> Rádio Jornal: ouça o gol de Jô, do Santa Cruz

"Nessa briga constante, uma hora nossa qualidade vai se sobrepor e nós temos que vencer nessas pequenas partes do jogo e consegue um bom resultado. Contra o Bahia, por exemplo, a gente jogou bem algumas partes e outra não fomos bem e fomos punidos por isso. A gente está formando nosso time, buscando uma regularidade", analisou o zagueiro.

AVALIAÇÃO

Para conseguir chegar nesta regularidade ideal, Danny destaca que as vitórias são essenciais, tanto pela tranquilidade quanto para a cautela necessária em campo. Diante do ABC, o tricolor observou que o time potiguar já atua junto há algumas temporadas e elogiou o técnico Ranielle Ribeiro. Aproveitou ainda para exaltar a inteligência do seu comandante Leston Júnior ao estudar o adversário.

>> Assista ao gol do Santa Cruz na vitória sobre o ABC

"Leston soube armar isso. Os jogadores entenderam. Foi um jogo competitivo. Não seria fácil, eles sabem da nossa força aqui também. Com certeza eles viriam fechados, mas a gente brigou até uma hora que tem que ceder. Parabenizar todos por mais uma vitória", concluiu o zagueiro do Santa Cruz.

Últimas notícias