Cobra Coral

Técnico do Santa Cruz é absolvido no TJD-PE

O julgamento do comandante do Santa Cruz aconteceu na noite desta quinta-feira

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 07/02/2019 às 19:48
Foto: Leo Mota/JC Imagem
O julgamento do comandante do Santa Cruz aconteceu na noite desta quinta-feira - FOTO: Foto: Leo Mota/JC Imagem
Leitura:

Boa notícia para o Santa Cruz! O técnico Leston Júnior foi absolvido por unanimidade, na noite desta quinta-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE). Ele foi julgado após a declaração em que falou que foi uma "irresponsabilidade" da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) aprovar o estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, para receber jogos do Estadual. 

>> Com reservas, Santa Cruz vence Petrolina no Sertão

Na ocasião, o Tricolor do Arruda tinha empatado com o Flamengo de Arcoverde, no Sertão do Estado. A crítica do treinador coral não foi aceita pelo presidente FPF, Evandro Carvalho, que entrou com uma representação contra Leston no TJD-PE. Além disso, declarou que a preocupação do técnico tem que ser o time do Santa Cruz. 

Com isso, Leston Júnior está liberado para dirigir a Cobra Coral normalmente neste sábado contra o Náutico. Em seguida, o Santa Cruz enfrenta o Sinop, na Copa do Brasil, e depois o Sport, pelo Pernambucano. 

PUNIDO

No sub-20, o Santa Cruz foi punido pelo TJD-PE por conta da confusão com o trio de arbitragem na final do Campeonato Pernambucano da categoria. O clube coral perdeu um mando de campo e ainda terá que pagar uma multa de R$ 10 mil. De imediato, a Cobra Coral recorreu da decisão. 

Últimas notícias