Arruda

Presidente do Moto Club acredita em jogo contra Santa Cruz neste sábado

Moto Club deseja receber o Santa Cruz pela Copa do Nordeste com torcida única

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 25/02/2019 às 20:49
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Moto Club deseja receber o Santa Cruz pela Copa do Nordeste com torcida única - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

Ao que tudo indica, o jogo entre Santa Cruz e Moto Club não deve sofrer alteração na data. Em entrevista ao Jornal do Commercio, o presidente da equipe do Maranhão, Natanael Júnior, revelou que aguarda a confirmação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para bater o martelo com a segurança privada e toda esquema alternativo para a partida. O duelo está marcado para este sábado de Carnaval pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Além disso, como a expectativa de público é baixa, ele salientou que solicitou que o confronto seja realizado com torcida única.

"Pedi a CBF que seja mantido o jogo e torcida única, visto que é Carnaval, e não devemos receber tantos torcedores do Santa Cruz. Preciso dessa confirmação para organizarmos com a segurança privada", afirmou o mandatário maranhense.

De acordo com a norma da CBF, esta segunda-feira é o último dia para uma mudança de data de jogo. Prazo que deixa a entidade sem alternativas. 

PEDIDO

Na semana passada, a Polícia Militar do Maranhão alegou que não tinha condições de realizar a segurança da partida, visto que a data marca o início dos festejos de momo. Porém, todas as partes envolvidas na partida optaram pela manutenção do jogo. O grande entrave para mudança na data é o calendário apertado no começo desta temporada.

Últimas notícias