Cobra Coral

''Estou me sentindo bem'', afirma meia do Santa Cruz

Patrick Vieira realizou apenas um jogo pelo Santa Cruz na temporada

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 21/03/2019 às 9:11
Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Patrick Vieira realizou apenas um jogo pelo Santa Cruz na temporada - FOTO: Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Leitura:

Recém-contratado, o meia Patrick Vieira não escondeu que está bem fisicamente. Depois de se machucar, logo na chegada ao Santa Cruz, o jogador garantiu pode jogar normalmente. Ele estreou com a camisa coral no segundo tempo do jogo contra o Central e atuou poucos minutos. 

"Estou me sentindo bem. Ganhei mais uma semana de treino. Estou me condicionando. O que me falta agora é sequência de jogo e isso a gente vai pegando. Tendo sequência as coisas voltam a andar normalmente", afirmou o atleta. 

Patrick Vieira ressaltou que pode jogar o tempo que o técnico Leston Júnior desejar no próximo jogo diante do Ceará. "Já me sinto bem, pois ganhei mais uma semana de treino. Quando você entra acaba querendo fazer tudo ao mesmo tempo. Por isso, me sinto bem para desempenhar a quantidade de minutos que forem necessários", disse. 

CARREIRA

O meia também exaltou o desejo de brilhar com a camisa do Tricolor do Arruda. "A vontade de todo jogador é jogar. Espero ter uma sequencia de jogos e acima de tudo me reencontrar na carreira. Em alguns momentos, me distanciei dos objetivos. Mas, acho que esse ano vou conseguir e consequentemente vou ajudar o Santa Cruz", finalizou. 

Últimas notícias