copa do brasil

Presidente do Santa Cruz exalta classificação na Copa do Brasil

Presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, falou da questão financeira e sobre o o objetivo de tirar o clube da Série C

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/04/2019 às 11:53
JC Imagem
Presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, falou da questão financeira e sobre o o objetivo de tirar o clube da Série C - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, exaltou a classificação do Tricolor para a quarta fase da Copa do Brasil, conquistada na noite da quarta-feira, após vitória sobre o ABC. O mandatário falou sobre as dificuldades encontradas pelo clube para superar problemas financeiros. Com o triunfo, o time coral foi premiado com R$ 1.900.000,00. 

"A gente começou um trabalho com muito pé no chão, com austeridade. Não é nada fácil a gente vivenciar problemas do cotidiano. Quando se fala em colocar um milhão e novecentos reais no bolso hoje você acorda e tem ligações dos credores. A gente não pode apagar o passado e tem que se reforçar no presente para garantir o futuro. Mas gente tem que falar de coisa boa. O desempenho do time. O gol do ABC mexeu com o elenco positivamente", observou Constantino.

OBJETIVO

O objetivo do Santa Cruz para 2019 é fazer um bom campeonato brasileiro e deixar a Série C. O presidente falou que para obter sucesso na meta é preciso ter equilíbrio e ter os pés nos chão. "É um objetivo muito nobre para retirar o clube da Série C. Temos que ter lastro financeiro, então essa vitória foi um passo muito grande", comentou. Ele também confirmou que, diferente do que aconteceu com o jogo contra o Náutico, a equipe não fez acordo financeiro com o ABC. "Não houve acordo com o ABC. Com o Náutico a situação foi diferente. Estamos no mesmo estado, temos um balizador para mediar essa cota com o Náutico. Com o ABC seria mais difícil. Não houve negociação. A cota é integralmente do Santa Cruz", completou. 

Últimas notícias